quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Meus bichinhos

Olá gente,hoje eu queria postar uma pagina dos meus bichinhos de estimação mas por favor! Não fiquem pensando que eu tenho muito bichinho!!!










  Este foi o meu  primeiro bichinho de estimação,o Bóbi.
Mais o problema dele e que ele gosta de arranhar pessoas!
  E se você se perguntar aonde eu comprei o Bóbi,fique sabendo que
eu não comprei,no emprego do meu pai uma cadelinha veio pra ficar
e acabou tendo 13 filhotinhos de cachorro,e o Bóbi era um deles.













 Dai todo o mundo quis cachorro e o meu pai deu,e dai sobro a Belinha
essa cadelinha ai,e quantas sobraram?
Eu só tava brincando,isso é muita matemática pra cabeça de vocês.
dai apareceu derre pente o meu pai dizendo.Lili pobre do bicho pobre do bicho!

 E lá veio a Belinha mais um cachorro pra mim cuida!



 E eu tenho um lindo casalzinho de periquitos,
mais um morreu,BUA!BUA!! Ele era tão jovem!!











Ainda não acabo, eu tenho uma calopsita o nome dela e cota ela já sobio UMA vez no meu braço, mais ela e querida igual. 

















 E também eu não tenho um camelo!!
mais até que seria legal ter um...      

Beijos Lili!



Nenhum comentário:

Postar um comentário